Uma das primeiras coisas que fiz pela manhã foi a pesagem da semana: 145,90 quilos. Eliminação de 4,95 quilos desde a última, o que totaliza 9,50 quilos em duas semanas. Tenho que confessar que está acima das minhas previsões. É claro que a tendência é diminuir o ritmo, visto que quanto mais se elimina mais difícil fica. Mas estou animado. Vamos ver como me saio nesta semana. Saí da casa dos 150. Será que até o final do primeiro mês consigo sair da casa dos 140? Seria o máximo!
Meus cunhados vieram aqui em casa hoje e fizeram um churrasco. Um deles, o Alessandro, comprou uma tainha e o outro, Robson Luíz, fez na brasa, preocupados com o meu regime. Estava muito gostoso. Não deixei de provar do resto, sem exageros, claro! Enquanto bebiam aquela cervejinha gelada, fiquei no H2OH.
Terminei o dia, porém, com uma enorme dor de cabeça. Aliás, enquanto escrevo estas poucas linhas, ela me martela e incomoda. Vou tomar um remédio e deitar. Não estou com vontade de jantar.
Faltam 350!
meus parabéns pelo sucesso. Ainda bens que tens a consciência de que o ritmo diminuirá. E até por isso seria interessante o espaçamento maior das pesagens. Mas vá firme!
ResponderExcluirOutra coisa: não salte refeições. Mesmo que estejas sem fome, coma algo leve. Assim, evitas ter fome fora de hora