Perdi a hora! Minha mãe acordou-me às 7H30. Parecia que havia acabado de deitar. Fui ao banheiro, arrumei-me e desci para o dejejum. Hoje, não quis cereal, comi 5 torradas integrais com requeijão light, peito de peru e uma xícara de café. Levei meu carro para a oficina para ver um vazamento de água e para ver o porquê de a ventoinha não estar armando. Deixei lá e voltei a casa para buscar o carro da minha irmã. Saí de lá às 9H10 e só consegui chegar ao escritório às 10H20. Dá para imaginar como estava a linha vermerlha e a perimetral, não é?
O problema do dinheiro em caixa continuava. Imprimi os extratos das contas do Bradesco e não havia entrado dinheiro para coisa alguma. Trabalhar assim é muito ruim, mas não tem jeito. Está todo mundo apertado, empurrando seus débitos o máximo que podem. Lembrei de comer uma maçã já ao meio-dia. Isso é ruim! Tenho que comprar um relógio com uma meia dúzia de alarmes para me lembrar de comer e tomar meus remédios nos horários certos.
O almoço foi o mais sem graça possível: arroz, feijão, filé de peito de frango e tomate. Uma coisa de outro mundo, um verdadeiro manjar dos deuses. Acho que vou almoçar na rua amanhã e comer uma bela salada do Delírio. Às 18H, comi uma maça e duas ameixas. Saí do escritório às 20H, passei na blockbuster para trocar uns filmes e rumei para casa. Meu jantar foi quatro torradas com carne moída, também conhecida como boi ralado.
Assisti ao primeiro tempo do jogo do Fla com o Olaria, mas estava tão ruim e eu estava tão cansado que fui para o meu quarto quando acabou o primeiro tempo. Vim para a internet verificar meus e-mails e escrever estas linhas. Ainda deu tempo de saber do empate em 3 a 3. Joguinho mixuruca!
Vamos que vamos!!!