Segunda! O dia preferido da maioria das pessoas... que torcem para a Portuguesa da Ilha e nenhum outro clube de futebol. Conhecem alguém? Pois é. Levantei às 7H, mas cheio de preguiça e sono. A brincadeira de ontem na piscina com meus filhos deixou-me mais cansado do que imaginava. Explico: a piscina, por conta das chuvas, estava mais cheia do que deveria e para nós, eu e meu irmão, mesmo tendo 1,83m, jogarmos com as crianças, tivemos que ficar o tempo todo na ponta dos pés e pulando, para não engolir água. Hidroginástica forçada!
Levantei, fui ao banheiro, vesti-me e desci para o meu santo cereal com leite desnatado de todo dia. Peguei o carro e fui trocar alguns itens que vieram errado da lista de material dos meninos. Depois, segui para o trabalho. E não foi pouco. Só parei para bater meu arroz, meu feijão, minha salada e minha carne às 14H. Comi em dez minutos e voltei ao batente. Terminei de dar baixa de um dos cadernos de fatura às 18H30, foi quando comi dois iogurtes.
Saí do escritório às 20H, passei na casa dos meus filhos para pegar o material coletivo que a mãe deles separou para eu levar para a escola e cheguei a casa antes das 21H30. Meu jantar foi sopa de ervilha morna, pois o calor estava de lascar a cuca e eu não queria entrar em mais um suadeiro. Subi para o meu quarto e fiquei um pouco no computador e escutando música. Fui dormir antes das 24H e apaguei mesmo.
Vamos que vamos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário