Acordei morgado por causa da noite anterior. Comi duas torradas com queijo minas light e peito de peru e saí para trabalhar. O dia foi complicado, com muito trabalho e uma procura enorme por ingressos para o jogo de domingo. Tem neguinho pedindo 300 contos por ingresso de arquibancada. Totalmente inviável.
Para completar, esqueci os remédios em casa. Fiz o regime na boa, mas tenho medo de a falta de continuidade com a medicação prejudique meu desempenho de alguma forma. O médico foi bem específico em dizer que não poderia deixar o horário passar. Imagina não ingerir de jeito algum?
O almoço foi salada, arroz, feijão e peito de frango. Entre as refeições, melão, uvas, maçã e pêra. Tudo como quase sempre. O jantar é que foi diferente desta vez: um sopa de feijão preparada pela minha tia Alice. Há tempos que não experimentava deste prato delicioso. Lembrou-me os meus tempos de moleque.
Cheguei a casa relativamente cedo. Meu pivete mais velho estava no computador, então deitei para descansar um pouco e acabei chapando. A última vez que olhei o relógio, eram 21H40. Por isso, acabei não escrevendo aqui no diário ontem.
Faltam 320 dias!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário