Levantei tarde e fui logo fazer a pesagem: 144,90 quilos. Eliminei apenas um quilo na semana que passou. Fiquei surpreso. Não esperava perder quatro quilos e tal, mas confesso que estava otimista com pelo menos dois. Ainda assim, com este quilo, atingi em três semanas a meta que o médico traçou. A próxima semana será de lucro. Tentarei conseguir mais dois, mas será difícil po causa do aniversário da minha mãe e do aniversário do meu filho, ambos nesta semana.
Hoje foi um dia incomum na dieta. Acordei tarde e não tomei café. Fui à feira e lá comi um pêssego. Depois, levamos as crianças para cortar cabelo e fomos às compras. Resultado: fui almoçar por volta das 16H30. Quando deu 19H30, comi algumas uvas. Às 10H30, comi uma pera. E foi tudo que comi hoje. Em casa é ainda mais complicado fazer a dieta certinho, nos horários marcados. São tantas coisas a fazer que a gente se perde.
No mais, foi ótimo assistir ao Mengão depenar o galo mais uma vez. "Lá no mineirão, o galo virou galinha!" cantava a nossa imensa Nação Rubro-Negra! Vibrei muito. Deu uma vontade louca de beber uma cervejinha, mas segurei a onda.
Vamos que vamos!
eu bem que te falei sobre a ansiedade e a diminuição do ritmo
ResponderExcluir