O dia foi comprido! A falta de energia de ontem não permitiu que eu dormisse. Levantei às 7 da matina parecendo um zumbi. Tomei um banho para despertar e fui comer meu cereal com leite desnatado. Quando cheguei ao trabalho, sofri. Trabalhar cheio de sono olhando para a tela do computador deixa a gente pescando.
Despertei um pouco com as ligações da Viviane, titular do nosso escritório, escangalhando-se de rir com as minhas peripécias relatadas aqui no blog. Eu mandei o link hoje por e-mail e ela se divertiu à vera. E eu por tabela, pois suas risadas contagiavam.
Mas o resto do dia foi difícil. Quando cheguei a casa, depois de vir de moto embaixo de chuva, a cabeça martelava de dor. Fui deitar e tirar um cochilo. Acordei às 23H e adivinha o que aconteceu? Sentei em frente ao computador para escrever aqui e faltou luz de novo. Ficamos uma hora nesta situação e eu já com medo de não dormir de novo.
Estou mortinho. Sendo assim, vou voltar para a minha cama e para o meu CPAP.
Faltam 340 dias!
? a dieta, hoje, já fica mais fácil e palatável?
ResponderExcluiros maiores problemas são as tentações... e não creias que, porque resististe até agora, que não poderás dar um falso passo. Gordo é tal e qual alcoólatra em recuperação...