Dia do aniversário da minha Mãe. Para completar, aniversário da Katiucha, nossa colega de trabalho. Eu e minha mãe fomos almoçar com os titulares do escritório e eles compraram uma torta para cantar parabéns. Mais tarde, no nosso andar, outra torta para cantar parabéns para as duas aniversariantes.
Saí do trabalho e fui buscar meus filhos para irem ver a avó e comemorar com ela. Quando chegamos à casa dela, salgadinhos, sanduíche a metro, docinhos e um bolo todo coberto com suspiro. Coisa de louco! Sabe o que eu comi? Um pedaço de queijo minas padrão. Mais nada!
Galera, foi sinistro! As coisas em cima da mesa estavam tentadoras demais. Mesmo assim, resisti bravamente. Confesso uma coisa, foi flórida! Dava vontade de experimentar cada coisinha que estava lá. E na hora de cortar o bolo? Aqueles suspiros chamaram meu nome. Tenho certeza que ouvi. Mas fingi que não.
Viemos embora e as crianças ainda trouxeram um pote cheio de brigadeiros. Não quero nem ver. Elas podem, eu não. Dá uma água na boca danada.
Vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário