Acordei em cima da hora e acabei atrasado. Peguei minhas coisas, minhas frutas e entrei no carro cheio de pressa. Cheguei à casa da minha mãe, para pegar a carona usual, e acabei tomando o café lá enquanto o táxi não chegava. Bebi um café fresquinho e comi duas fatias de pão de forma light, com queijo minas light e peito de peru. Querem saber de uma coisa? Já estou ficando enjoado desta palavra: light.
Para variar, chuva e trânsito. Chegamos ao trabalho e o dia rendeu. Apareceu um problema para resolver de uma ação que movemos contra um antigo cliente. O dinheiro do dia anterior não foi suficiente e tivemos que correr atrás de mais. A impressora matricial que imprime nossas notas fiscais deu defeito. O telefone tocava insistentemente, com os problemas mais diversos. Não vi a cor da rua até a hora de ir embora. Comi o almoço de sempre sobre a mesa de trabalho e nem tirei hora de almoço. O expediente parecia que não acabaria hoje.
Levei minhas frutas, mas só comi as uvas e a pêra portuguesa, o resto voltou para casa. Ainda há pouco foi que eu comi outra pêra. Agora é hora de ir para a cama e tentar descansar para amanhã começar tudo de novo. Vida louca Vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário