O final de semana foi ocupadíssimo e não consegui escrever uma linha sequer. Por isso, as postagens dos dias 49 e 50 estão saindo hoje.
O sábado começou com um café da manhã bacana: torradas com requeijão light e blanquet de peru. Saí de casa para resolver algumas coisas e ainda ganhei uma camisa oficial do Mengão GGG, que há algumas semanas não entrava em mim. Está justa, mas já posso usar sem medo ou vergonha.
O almoço foi na casa da minha mãe: duas colheres de arroz, meia concha de feijão, um pouquinho de farofa e filé de dourado. Saí de lá e fui para a casa do meu cunhadão Alessandro. Era aniversário da minha sogra e estavam preparando um almoço especial para ela. Fiquei lá até às 15H40, mas ela não chegou e não consegui dar aquele abraço e aquele beijo de feliz aniversário.
Fui buscar meus ingressos para o jogo do Flamengo na casa de um amigo na Tijuca e parti para o Centro Espírita Ogum Megê. Cheguei lá às 17H10 e fiquei lá até às 23H40. Foi um reencontro com pessoas muito queridas e com a casa onde fui feito. Foi também uma despedida daquele local que abrigou nosso terreiro por décadas e décadas. Mas é o começo de um novo tempo, pois ele continuará em um novo endereço.
Minha última refeição deste dia foi o almoço mesmo. De resto, só água e muita água. Cheguei tão cansado a casa que só tomei um banho e deitei. Não cheguei nem perto do computador. Simplesmente chapei até o dia seguinte! O dia da pesagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário