Acordei às 9H30 com o celular tocando. Minha mãe avisando que a moça do bolo havia ligado dizendo que estava pronto. Lembrei a ela que combinamos com a mulher às 13H, mas que levantaria naquele momento. Fui ao banheiro para a rotina matinal, voltei ao quarto e encarei a balança. Subi na maldita cheio de medo e ela não deixou por menos: 130,95 quilos. Não consegui atingir a meta que me havia imposto de sair da casa dos 130. Eliminei apenas 1,60 quilos nesta semana. Também, o que eu queria? Com a semana irregular que tive não podia esperar mais, não é?
Acordei os meninos, arrumei-os e parti para a casa da minha mãe onde comemoraríamos, mais uma vez, o niver do Rico. Mal cheguei e fiquei sabendo que a boleira já havia ligado mais duas vezes. Eu e minha sobrinha, Juju, saímos então para buscar o bolo na Gávea, bem pertinho (para mineiros). Voltamos a tempo de almoçar. Comi duas colheres de arroz, uma concha de feijão, um pouco de farofa, maionese, tomate, cebola e frango. Depois, tirei um cochilo de uma horinha. Acordei e ainda peguei as crianças na piscina. Eu e minha irmã aproveitamos para brincar com eles.
Quando acabamos a brincadeira, sob protestos das crianças, todos foram tomar banho e se arrumar para comemorar o niver do meu pequeno infante. Comi pizza, um pedaço de bolo (ganhei o primeiro) e um brigadeiro, mas bebi cinco cervejas em lata. O calor estava demais e não resisti às minhas loiras geladas. Aliás, que verão é esse, hein? Os aparelhos de ar condicionado não conseguem dar conta do recado e a gente passa o tempo suando pacas. Bom, pelo menos o gordo aqui passa.
Faltam 280 dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário