Acordei quase ao meio-dia! Comi três fatias de pão light com requeijão light e blanquet de peru. Uma xícara de café forte. Logo após, parti para um passeio cultural. Fui ao Palácio do Catete e ao prédio da Oi Futuro, onde visitei o museu do telefone. O Palácio é bem bacana, com um borboletário show de bola, mas o museu do telefone é muito legal, um lugar que vale a pena conhecer. Tirei algumas fotos e colocarei no perfil do Orkut.
Por volta das 16H, fui almoçar. Aí, chutei o balde de vez. Uma feijoada sensacional em um restaurante na rua do Castelinho do Flamengo, com direito a um limãozinho para abrir o apetite e tudo. Saí de lá remando, pedimos meia feijoada e creio que três comem sem problema algum. O sinistro foi a lombeira que bateu depois. deitei por volta das 18H e só levantei às 20H.
O pior é que não parei com a fuga ao regime, pois rolou camarão frito e muitas e muitas cervejas. Só espero que quando eu suba na balança amanhã, eu não tenha voltado à casa dos 130 quilos. Há motivo para preocupação: esqueci o remédio de pressão (que também é diurético) em casa e estou retendo líquido. Quero só ver que bicho vai dar. Mas estou adorando o fim de semana relaxante que estou tendo. Estava precisando fugir um pouco do estresse diário. Ah! Amanhã ainda tem um churrasco marcado na casa de novos amigos!
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário