Acordei bem cedo hoje. Meu café da manhã foi quatro torradas com requeijão light, blanquet de peru, uma xícara de café e um iogurte. Parti para o escritório e cheguei às 8H35, antes do horário. Coisa rara! Costumo sair depois do horário, mas chegar antes? É difícil eu chegar no, quem dirá antes. O problema de sexta-feira passada continuava: sem energia, salas sem luz e ar condicionado central parado. Um calor infernal. Acabei indo trabalhar na sala do meu amigo Flavio, no 11º andar. Ainda bem que eu estava com meu lap top. O DTEC fez uma conexão remota e usei o computador da minha sala via rede.
Almocei às 14H ao mesmo tempo em que trabalhava. O prato era arroz, feijão, salada de alface e tomate e duas porpetas horrorosas. Acabei não comendo nem metade do prato. Lá pelas 16H eu bebi uma garrafa de guaraviton. Saí do escritório às 17H e pouco para ir a um fornecedor e resolver uns problemas e acabei não voltando. Às 19H15, comi uma pera. Depois disso, saí e fui ao corredor esportivo. O calor estava tanto que "jantei" um caldinho de feijão com duas cervejas long neck da skol. Na hora de pagar a conta, levantei, tropecei e tomei um estabaco feio pacas. Na hora, doeu a dignidade, mas agora está doendo a perna mesmo. Doendo pacas. Só espero que não fique muito inchado. Conseguem imaginar um gordo tomando um estabaco daqueles? Pois é! Dá vontade de sumir. Foi o que fiz prontamente. Paguei a conta e corri para casa.
Fui!
Olá, há muito tempo não faço um comentário aqui. Eu sou uma pessoa q pode dizer q vc está de parabéns pelo esforço, foram tantas as vezes q eu pedi e vc não atendia p fazer uma dieta (obs: apesar de eu gostar de vc mesmo gordinho)por causa da saúde. Hoje posso dizer q vc está de parabéns pelo esforço e pela conquista continue assim e estará cada vez mais próximo de seu objetivo, apesar da distância continuo torcendo por vc e suas conquistas. Tenho verdadeiro orgulho de vc. Beijo grande de pessoas q te adoram Nan, Rico e ex-esposa.
ResponderExcluir