Dormi muito mal. A perna latejava e doía. Estava inchada. Levantei cedo e descobri que estava mancando. Decidi ir para o trabalho de carona com minha mãe. O café da manhã foi composto de torradas com requeijão light e blanquet de peru.
O problema elétrico continuava e, com isso, continuei trabalhando na sala do meu amigo Flavio. Almocei com minha mãe no 11º andar mesmo. Arroz, feijão, carne e salada. Caprichei na carne. Tinha um medalhão de frango muito gostoso, mas não comi o bacon. Não queria exagerar porque sabia que o carnaval estava chegando e tinha consciência que extrapolaria os limites.
À tarde, dois iogurtes de morango. As pessoas costumam perguntar se o iogurte que como é light. Não, não é. Não vejo a necessidade. É daqueles que vêm em bandeja de seis potes, bem comum. É gostoso e tem funcionado bem.
Saí do escritório às 20H, de carona e fui para casa. O jantar foi sopa de feijão, coisa que minha Tia Alice faz muito bem. Fiquei um pouco na net e fui dormir com a perna ainda doendo. Haja dorflex!
Faltam 250 dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário