Dormi mal mais uma vez. A perna doía menos, mas ainda incomodava bastante. O café da manhã foi o mesmo de ontem, até para não estragar o blanquet, coisa que perece rapidamente. Fui para o trabalho de carona de novo.
Decidi almoçar na rua para variar um pouquinho e para ir à Rua da Alfândega comprar meias colegiais para os meninos e os tênis escolares deles. Parei numa galeteria e comi um galeto sem acompanhamento. Muito gostoso, mas sem a batata frita fica meio sem graça.
O calor que fazia unido à dor na perna e à caminhada no Saara deixaram-me exausto. Voltei ao escritório com a camisa molhada de suor e com muita dor do joelho esquerdo para baixo. Ô, tombo maldito. Bebi muita água e fiquei trabalhando com a perna esticada.
À noite, voltei para a casa e peguei o carro da minha irmã para buscar os pivetes e ir a uma loja comprar fantasias de carnaval que eles usariam na festinha da escola na sexta-feira. Os dois decidiram vestir-se de Ben 10. Não havia fantasia pronta e tive que encomendar para buscar amanhã. Deixei meus moleques na casa deles e fui para a minha. Meu jantar foi um repeteco do café da manhã.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário