E então, o ano de 2010 efetivamente começou! Levantei com aquela alegria enorme que temos numa segunda-feira de trabalho, tão feliz quanto o Garfield neste dia. Com toda esta empolgação, depois de me arrumar, desci para o dejejum: torradas com queijo Cremolat (que apesar de branco, é até gostoso).
Peguei carona com minha mãe para economizar dinheiro de combustível e de estacionamento. Pensei que o trânsito estaria um verdadeiro inferno, mas até que chegamos rápido ao Centro. Pouco depois que chegamos, minha mãe, que até então estava bem, começou a sentir frio, a tremer e a sentir dores nas pernas. Eu a convenci a ir ao Pasteur, no Meier, para atendimento de emergência. A Sandra, uma amiga que trabalha conosco, acompanhou-a. Minha cabeça ficava lá e cá.
Por volta das 11H30, comi uma maçã. Pouco depois, minha mãe ligou dizendo que faria exames de urina e sangue, pois o médico desconfiava de infecção urinária e erisipela. O almoço foi uma novidade sem tamanho: arroz, feijão, frango cozido e tomate. Mais tarde, falei com minha mãe e a infecção urinária havia sido descartada, mas a erisipela não. Ela foi medicada e, quando estava saindo, a pressão caiu e ela teve que entrar no soro. Minha irmã foi buscá-la para a levar de volta para casa. Minha véia estava grogue com a medicação.
Comi um pedaço de melão aproximadamente às 18H. Saí do escritório às 19H45 e o trânsito surpreendeu-me novamente: cheguei a casa às 20H10. Minha coroa estava na sala com cara de bebum, molinha. O médico receitou anti-bióticos para ela e o sono dominava-a. Jantei sopa de legumes com carne. Fiquei um pouco na net e fui dormir.
Vamos que vamos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário