Acordei bem cedo hoje! Queria limpar a cara da barba de dias sem fazer. Deixei um cavanhaque, coisa que faço de quando em vez desde os tempos de garotão. Arrumei-me e desci para o dejejum. Minha irmã e minha mãe já haviam saído. Peguei o carro e parti para a Penha: tinha consulta marcada com o Dr. Armênio. Cheguei lá às 8H45 e a consulta estava marcada para dali a quinze minutos. Mas o médico atrasou um pouco. Batemos o maior papo e ele ficou satisfeito com meu resultado. Saí de lá às 10 e pouco e antes das 11H estava no escritório.
Não lanchei e só parei para almoçar às 14H. A salada de hoje estava caprichada com cenoura em tirinhas, brócolis, tomate (daqueles miudinhos), cebola e outras coisinhas mais. De resto, arroz, feijão e carne assada (por sinal, muito gostosa). Um almoço comum, mas acima da média diária. O resto da tarde foi só trabalho e um ou outro cafezinho. Nada de lanche também.
Saí do escritório às 20H45 e resolvi ir à Ribeira para degustar um caldinho de feijão e H2OH. Fiquei batendo papo com uma nova velha amiga e ainda acabei encontrando meu primo Viny. Uma noite bem agradável, mas que acabou rápido porque amanhã é dia de labuta. Às 11H45, eu já estava em casa e não resisti a comer uma fatia de bolo de fubá fresquinho que minha Tilice fez. Consegui, pelo menos, comer uma só e bem fininha. Algo bem difícil para um glutão como eu que adora bolo de fubá.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário