Foi um dia estressante no escritório! A Ceni, minha companheira de trabalho, vai entrar de férias e adiantou o máximo de trabalho que pôde, mas encheu minha mesa de papel, minha cabeça de informações e meu próximo mês de obrigações. A cachola ficou até doendo.
O café da manhã foi aquele mesmo de sempre, mas no almoço veio uma surpresa. Aquela coisa pouca de arroz e feijão, acompanhado porém de um salmão grelhado delicioso e salada. O peixe estava ótimo! A sobremesa foi melão. À tarde, minhas outras frutas.
Para não perder o costume, outro aniversário! Só que desta vez não foi no escritório. Minha querida amiga, minha maninha Rebeca, estava comemorando em sua casa com alguns amigos. A mãe dela fez aquele tradicional cachorro-quente com delicioso molho, muitos docinhos e um bolo que de olhar enche a boca d'água. Cantamos o parabéns e eu saí logo, pois estava ficando com fome e o bolo de chocolate estava olhando para mim com cara de pidão. Parabéns mais uma vez, Beca!
Quando cheguei à Ilha, lembrei de uma taberna perto da minha casa que serve caldos. Nunca havia ido, mas parei por lá e pedi um caldinho de feijão. Deu para enganar o estômago, embora fosse um caldo bem ralinho. Não recomendo. Fui para casa, parei para escrever este textículo, vou tomar um banho, pegar um iogurte e encerrar o dia.
Vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário