Acordei meio perdido hoje, sem a menor vontade de trabalhar. Olhei desconfiado para o lado de fora de casa para ver como estava o tempo. Estava feio, mas decidi arriscar ir de moto mesmo. Comi aqueles flocos de milho de todo dia, peguei minha "merenda", o jornal e parti para a pista. O trânsito estava nervoso e complicado, mesmo de moto. A pista estava molhada, mas pelo menos não choveu enquanto eu passava por ela.
O dia no escritório foi cheio, com muito trabalho. A primeira coisa que comi foram as uvas thompson que minha mulher mandou. Depois, o almoço merreca de sempre. Mais tarde é que veio a boa: um pote com melão em cubinhos preparado com carinho pela Baixinha (minha digníssima). Estava delicioso, doce como mel.
A Déa, que trabalha na digitação, fez aniversário hoje. Encomendaram uma torta alemã para ela, mas chegou toda tortinha mesmo. Ligaram para reclamar e pedir outra, mas não havia mais do mesmo tipo. Só tinha igual à de anteontem, ou seja, de chocolate com cobertura de chocolate, pedaços de chocolate e morango. MUITO CHOCOLATE! Quando chamaram para cantar o parabéns, perguntei brincando se estavam de sacanagem comigo. Dei o parabéns e fugi para a minha sala. Não quis correr o risco de ficar tentado. Sabe o que comi? Kiwi! De novo! Ô, dó!
Quando saí, peguei o mesmo caminho do dia anterior e acabei parando na Blockbuster para trocar os filmes. Dei de cara com o setor de chocolates e fui até lá. Comprei logo três barras... uma para o Renan, meu filho mais velho; outra para o Ricardo, meu filho mais novo; e outra para a Sayo, minha baixinha (pensou que era para mim, né?). De lá, liguei para casa e perguntei se queriam churrasquinho. Foi uma gritaria danada. Passei lá no Tarzan e encontrei o Joel traçando uma loira original geladíssima. Bati um papo com ele sem beber, mas cheio de vontade e de água na boca. Pedi uns espetinhos e levei para casa. Não bebi uma gotinha seguer da minha cervejinha.
Quando cheguei a casa, fomos todos para a cozinha comer churrasquinho e só churrasquinho. Dei os chocolates aos donos, que não perderam tempo em comer a sobremesa. O engraçado é que não fiquei com vontade de comer o chocolate que vi à minha frente. Acho que o cheiro já me satisfez. Peguei o lap top e escrevi aqui mesmo na cozinha. Agora, vou desligar e vou dormir. Estou cansado e cheio de sono. Amanhã é dia de ir a supermercado. Programão, hein?
Vamos que vamos!
Meu amor estamos muito orgulhosos de vc pela sua força de vontade e as vitórias conseguidas, pois sabemos que são muitas as tentações justamente qdo não podemos algo. Domingo veremos o resultado com certeza e lembre-se sempre estamos juntos torcendo para sua vitória. (obs: ficou bem mais bonito o jeito carinhoso baixinha, que vc me chama desde o início do namoro) Te amamos de montão, beijo grande... Sayo, Nan e Rico.
ResponderExcluirParabéns!!! Ontem eu fui a uma palestra sobre "Vontade de querer"... Lembrei de vc!!! É exatamente isso: "Vontade de querer mudar"! Muito orgulhosa de vc!!!
ResponderExcluirO meu lema de vida agora é "Eu quero mais e não vai ser do mesmo!" É isso!
Te adoro muuuito, maninho!!!
continue assim...
ResponderExcluiros períodos iniciais são cruciais.