Passei o dia em casa. Nada de novo. Fiz a dieta numa boa.
À noite é que veio o porém. Fomos ao supermercado para fazer compras e todas aquelas tentações pulavam na minha frente como se tivessem vida. O estande de queijos nunca teve tanta novidade. A seção de biscoitos nunca tão convidativa. E as geladeiras e seus sorvetes? E as cervejas? Tentei passar batido, mas não adiantou. Ir às compras com os filhos faz a gente passar por todas as guloseimas possíveis e, posso jurar, elas chamam seu nome.
Só comprei para mim o que é permitido: H2OH, leite Molico, pão light, cereal e iogurte. Alguém pode explicar o porquê de os produtos light serem mais caros? Comprei uma lata de creme de leite light para fazer um molho para a salada que o Dr. Armênio ensinou e custou mais de 3 reais. É muito caro! Gordo sofre!
Acabou o sétimo dia. Amanhã começa uma nova semana e é dia de pesagem. Será que perdi algum peso? Espero que sim. Seria péssimo tanto aperto e nenhum resultado.
Vamos que vamos!
Oi meu lindo,só hje pude entrar no seu blog e acompanhar sua batalha contra a balanca..no ínicio é difícil mesmo,a nossa força de vontade tem de superar qq idéia nefasta..tipo um chocolatinho..um refri..nao vai ter problema...nem pensar.. se passar um pensamento negativo desse tipo mande para o espaço no ato... nao tema.. aos poucos vc tira de letra sem perceber.. e a felicidade que vem na primeira consulta quando o medico nos pesa e dá os parabéns.. é indescritível... mire-se no exemplo desta sua tia e vai fundo.. vc vai conseguir ir longe . VC É UM GUERREIRO.. bjkss
ResponderExcluirNão se perde nada, emagrece-se... quem perde, quer recuperar, certo? neurolingüística pura... parece bobagem, não é? mas não é. Pavlov e os estudos sobre condicionamento, meu caro. Nosso cérebro é cheio de artimanhas!
ResponderExcluir