Caramba! Coloquei o som para me despertar às 7H e, não sei o porquê, em vez de tocar a música que toca todos os dias, resolveu abrir a bandeja de cds e não tocou coisa alguma. Resultado: continuei dormindo que nem um bebê e só acordei às nove horas com uma cutucada e a pergunta se eu não iria trabalhar. Levantei que nem um maluco, corri para o banheiro, vesti-me e saí de casa sem comer coisa alguma.
Consegui chegar ao trabalho às 10H30 e nem sei como. Foi quando comi o melão que havia trazido. O almoço, diferente do de ontem, foi aquela maravilha: arroz, feijão, filé de frango e salada. Eu brinco com isso, mas já estou mais que acostumado com este prato de pouca comida. À tarde, fui ao banco fazer um saque e passei na banca de jornal para ver se havia algum lançamento de HQ. Estava um calor infernal e comprei uma garrafa de H2OH. Voltei para o escritório para cumprir o resto do expediente e comi uvas.
No final da tarde, o tempo começou a virar e no início da noite um temporal caiu. Hoje foi dia de ficar preso no trabalho, sem opção para ir embora, pois o volume de água era enorme e tudo estava alagado. Conseguimos sair às 21H30. Acabei jantando na Galeria Gourmet. Não bebi coisa alguma, mas comi bastante. Estas confraternizações de final de ano deixam qualquer um desregulado. Mas, também, antes de dormir, foi água e mais nada.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário