Acordei ainda com dores abdominais e passei o dia assim. Mais uma vez fui para a casa da minha mãe pegar carona. Quando cheguei, já havia um chá de folhas de louro preparado (Argh!). Comi um pão francês sem miolo com queijo minas. Saímos de lá e pegamos um trânsito de lascar. Mal entrei no escritório e já estavam caçando-me porque queriam dinheiro para o pagamento da quinzena. O pior é que pouco pude ajudar.
Comi minhas uvas pela manhã. Na hora do almoço, salada, arroz, feijão e frango. Tudo bem original. Depois fui à rua passear:fui ao banco fazer depósito; fui à loja da Nextel para resolver um problema; fui comprar umas coisas para a minha mãe; e fui ao camelódromo ver se achava um controle de xbox preto que meu filho cismou que quer e não achei. Passeio gostoso, ainda mais com o dia fresquinho que estava fazendo. A camisa ficou enxarcada de suor.
No final da tarde, comi uma pêra portuguesa. As dores abdominais ainda incomodavam muito. Saí do escritório e paramos na Blockbuster para pegar uns filmes e aproveitei para comprar chocolates para os meus pivetes. Aproveitei uma promoção de carrinhos da Maisto e comprei também. Os moleques ficaram doidos quando cheguei a casa. Os sorrisos destes meninos fazem qualquer dia valer a pena. Esse é um dos motivos desta luta contra o meu peso. Quero estar saudável para viver o máximo que puder da vida deles. Nada vale tanto a pena!
Fui!
Olá Fabrício!
ResponderExcluirFiquei feliz em saber que um diário de regime está de auxiliando na perca de peso, e vou copiar hein! comecei meu regime hj e pretendo emagracer uns 10 kilos... vou ler todos os dias seu blog para me dar motivação!
Beijos e boa sorte!!! =)
Bruna Torres brunabrp@hotmail.com