Sexta-feira! Dia cheio! Tinha que levar as crianças ao pediatra, comprar as coisas para comemorar o niver do Rico no sábado (para isso, fomos ao supermercado, à loja de descartáveis e à loja de produtos de festa) e ainda tentar, mais uma vez, tirar as fotos do Rico no estúdio para o imã de lembrança. Desta vez, ele posou para a Flávia, que tirou retratos lindos. Após deixar meus filhos e a mãe deles em casa, passei em um cliente e fui buscar minha afilhada, minha filhota Paulinha, no Méier para ir ao cinema. Mas tive que voltar à Ilha para buscar minha irmã no Centro Médico e minha sobrinha Juliana, filha do meu irmão, para irmos assistir ao filme Avatar.
Chegamos ao Nova América por volta das 19H para a sessão em 3D das 20H20. Foi quando lembrei que estava em jejum. É verdade! O dia tinha sido tão corrido que não havia lembrado de comer. Minha irmã, por sua vez, estava sem comer desde às 12H. Aí, juntou a fome com a vontade de comer. Pedimos uma pizza na Parmê, cortada à francesa, e a detonamos. As meninas comeram batatas com estrogonofe do Batata Inglesa.
Fomos à sessão e simplesmente adoramos o filme. É bem verdade que há coisas muito previsíveis no roteiro, mas a grandiosidade da imaginação e a beleza da produção do veterano James Cameron empolgam e impressionam como há muito eu não via. Saímos do shopping felizes com a noite. Deixei minha filhota na casa dela e minha irmã e minha sobrinha na casa da minha mãe. Cheguei a casa cansado, mas animado. Abusei na pizza, mas foi tudo o que comi durante este dia. Será que estou perdoado?
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário