Dia de Pesagem! Levantei, fui ao banheiro para a rotina higiênica e voltei ao quarto cheio de receio. A semana foi a pior desde que comecei a dieta. Fiz tudo errado desde o domingo anterior. Subi na balança e o castigo veio: 131,50 quilos. Aumentei 1,05 quilos em vez de perder peso. Fiquei com raiva de mim mesmo. Coisa de gordo, sabem? Come e depois fica puto porque comeu!
Desci e nem passei pela cozinha. Fui levar minha mãe à feira para comprar goma para tapioca e a minha coroa comprou um monte de coisas: melancia, laranjas, cocos e mais. Passamos numa padaria e compramos daqueles frangos que ficam em televisão de cachorro. Quando chegamos a casa, fomos logo almoçar e eu comi apenas salada e frango. Não pelo peso na consciência, mas porque sabia que meu irmão viria visitar-nos e que faria um churrasquinho.
Fiquei trabalhando no quarto até a hora de levar minha mãe ao shopping, pois ela queria comprar algumas coisas para quando as crianças forem passar o final de semana comigo e eu tinha que comprar fraldas para o Rico e uma lancheira e um estojo para o Renan. Perdemos duas horas e meia lá. Na saída, passamos na casa da Cris e a pegamos para curtir o resto do domingo consoco. Voltamos para casa e meus irmãos estavam jogando baralho com a Marcinha e a Naninha, mulher e cunhada do meu irmão. Fui para o quarto ajeitar o que faltava no computador e comprar os livros dos meus filhos na internet.
O churrasco rolou mais tarde e eu acabei, para variar, comendo e bebendo demais. Tenho que parar com isso ou vou reencontrar todos os quilos que perdi. A partir de amanhã, vou apertar o cinto e comer apenas o que posso e vinha comendo antes do Natal. Chega de "hoje pode"!
Levei a Cris à casa dela e voltei para a minha. Mexi um pouco mais no computador e fui dormir cansado. Vamos ver o que esta semana reserva para mim. Já começo dando desculpa de universitário para o atraso do prazo de entrega do projeto: "Professor, meu HD fritou e perdi todo o meu trabalho.". Parece ou não desculpa de quem tem um trabalho da faculdade para entregar? A diferença é que o meu é profissional e pode definir meu futuro. Vou trabalhar dobrado esta semana e me entupir de Burn e de Red Bull.
Vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário