Sábado! Acordei tarde e fui direto para o almoço. Aquele mesmo de sempre. Porém, a carne foi sobrecoxa de frango assada e sem pele. Acabei ficando pouco em casa, pois tinha combinado de comemorar o aniversário da Virgínia, minha querida amiga do Centro Espírita Ogum Megê, com ela e alguns amigos.
Estava marcado para as 16H e eu cheguei vinte minutos atrasado, mas ainda assim fui o primeiro a chegar. A galera foi chegando aos poucos e logo estávamos em grande número reunidos. Foi uma farra e tanto. A galera esbaldou-se na loira gelada. Eu bebi três tulipinhas enquanto esperava o Paulinho comprar H2OH para mim. O pior é que ele veio com um de maracujá e eu simplesmente odeio maracujá. Mas era isso ou nada. Acabei comendo uns quitutes gostosos, como frango em pequenos pedaços, linguiça calabresa, batatas à calabresa, iscas de filé acebolado e biscoitos Clube Social com uma deliciosa pasta de salame. Ou seja, além das duas jacas nos pés, agora estou carregando uma na cabeça.
A farra durou até a madrugada. No caminho para casa, em frente ao hospital da aeronáutica, fui parado numa blitz da lei seca. Pediram documentos, perguntaram se ingeri álcool e me fizeram soprar no aparelho de teste de bafômetro. Graças a Deus, não deu em coisa alguma e fui liberado. Cheguei a casa tranquilo, mas com um medo danado da balança que gritará amanhã quando eu subir em cima.
Faltam 295 dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário