Acordei com o meu celular tocando. Era minha mãe dizendo que o Márcio estava perguntando por mim por causa do churrasco. Respondi que eu havia combinado com ela às 13H e ela me disse: pois é, são 13H30. Nem acreditei, pois parecia que eu havia acabado de deitar. Promessa, porém, é dívida. Levantei, arrumei as crianças, passei na minha mãe para pegar um pouco do pessoal e fomos para lá.
O que dizer? O primeiro dia do ano continuou maravilhoso. A casa cheia de pessoas que queriam apenas alegria. Gente na piscina, gente jogando cartas, outros no futevôlei, depois videogame e, mais tarde, muitos fartaram-se no bingo. Meus filhos esbaldaram-se brincando com as outras crianças. Mais uma vez, muita fartura e muita coisa gostosa. O regime, coitado, passou longe. Acho que engordei uns três quilos nestes dois dias. Mas a verdade é que isso não consegue diminuir minha alegria em nada. Foram dois dias agradabilíssimos e inesquecíveis que me fizeram um bem enorme.
Saí de lá às 23H, completamente exausto, mas ouvindo as reclamações das crianças que queriam continuar por lá. A bateria dos moleques tem uma duração muito maior que a minha. A verdade é que eu também não queria sair, mas estava bem cansado. Agradeço de coração a esta enorme família que proporcionou momentos tão especiais a mim e a meus filhotes. Vocês conquistaram meu coração com a alegria, o carinho, a atenção e a união que têm e compartilham. Deram-me a certeza que muita coisa boa virá neste ano que se iniciou hoje.
Vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário