Último dia de 2009! Acordei meio-dia e pouco. O Riquinho já estava na sala vendo desenho, mas o Nan só levantou às 14H. O que me impressionou é que não havia parado de chover e pedi a Papai do Céu que nos desse uma trégua à noite, mas que, se não desse, pelo menos lavasse nossas almas e mandasse tudo o que fosse de ruim embora. Pedi a Ele, também, que iluminasse todos nós e que 2010 seja melhor para o nosso mundo.
Não comi coisa alguma até as 14H30, quando paramos para almoçar. Não queria abusar durante o dia, pois sabia que passaria dos limites à noite. Comemos algo diferente hoje: penne com molho e frango. Estava muito gostoso. Apanhei do computador de casa tentando conectá-lo ao site do Bradesco para acompanhar o movimento de casa e acabei desistindo. Fui dormir um pouco e descansar para a noite que prometia.
À noite, vesti uma bermuda branca, calcei meu tênis branco e vesti minha camisa do Hexa na Raça. Dei uma passada no meu cunhado para deixar a Sayo e as crianças, mas o Ricardo resolveu ir à festa comigo. Antes de ir para lá, passei na casa dos meus amigos Cris, Babi, Joel e Helena para desejar tudo de bom e agradecer por fazerem parte da minha vida neste ano complicado que acabou hoje.
A noite mais que cumpriu o que prometera. Uma festa cheia de pessoas alegres e receptivas que fizeram com que eu me sentisse parte da família, especialmente a Tia Arminda e o Márcio, anfitriões atenciosos e que me dedicaram um enorme carinho. Brincamos, comemoramos, comemos, bebemos e confraternizamos até quase amanhecar o dia. O regime, perdoem-me, ficou totalmente esquecido.
Saí de lá prometendo ao Márcio que voltaria mais tarde para um churrasco, mais precisamente às 13H. Passei no meu cunhado para pegar a Sayo e o Renan e voltei para casa. Estava exausto, mas feliz com o bom início de ano.
Faltam 290 dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário