Domingo! Dia de pesagem! Levantei por volta das 11H30 e fui ao banheiro para a minha higiene pessoal. Voltei para o quarto e olhei para a balança com um certo receio. Ela dizia "venha!" e eu repondia que não queria, que estava com medo. Conseguem imaginar a cena? Reuni minha pouca coragem e subi na dita cuja, aquela velha inimiga de todo gordo. Para minha surpresa, ela marcou 133,25 quilos, ou seja, uma perda de 900 gramas. Caramba! Fiquei satisfeitíssimo.
Como não havia almoço pronto, comi cereal com leite desnatado. Saímos para ir ao supermercado fazer compras. e perdemos boa parte da tarde por lá. Na saída, tomei um gatorade de limão. Por volta das 18H levei meus filhos à casa da minha mãe, mas o pessoal havia ido ao Norte Shopping. Assim, rumei para lá também. Caiu um temporal danado e eu, com a minha sorte que me é peculiar, meti o carro num buraco, rasguei dois pneus de uma vez e estourei a suspensão. Uma beleza!
Depois de muito trabalho, conseguimos chegar à casa da minha mãe. Eu estava simplesmente morrendo de fome. Acabei detonando dois mistos e dois casadinhos. Comer quando se está com fome é flórida, fica muito difícil manter o controle. O jeito agora é segurar as pontas até o Ano Novo, quando quero comemorar e bebemorar muito. Quero começar o ano com o pé direito e com muita alegria.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário